Sem base jurídica, Chapecoense desiste de anular o jogo contra o Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Nesta terça-feira, depois de uma reunião com o departamento jurídico da Chapecoense de solicitar juto ao STJD uma anulação do jogo em que foi derrotado para o Goiás, no Serra Dourada. O presidente Plínio David de Nes Filho mudou a postura e preferiram fazer apenas uma reclamação junto a Comissão da Arbitragem da CBF que tem como presidente Leonardo Gaciba.

Com isso, os advogados do clube catarinense acreditam que não existe nenhuma base jurídica para o pedido. O presidente da Chapecoense mudou de postura, já que na segunda-feira estava convicto que gostaria de tentar a anulação do jogo.

Nesta terça-feira (11), após reunião com o departamento jurídico, a postura é outra. Os advogados do clube catarinense entendem que não existe base jurídica para o pedido, porém vão fazer uma reclamação junto a Comissão de Arbitragem da CBF que tem como presidente Leonardo Gaciba.

Na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás subiu três posições e agora está na nona colocação, com doze pontos conquistados, com quatro vitórias e três derrotas na tabela de classificação.

Pelo complemento da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Athletico-PR nesta quinta-feira(13). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada, às 20h (horário de Brasília).