Sem estádio, Aparecidense irá jogar seus jogos do campeonato Goiano na Serrinha

O time de Aparecida de Goiania não terá condições de mandar seus jogos no estádio Anibal Batista de Toledo por conta de uma troca de gramado no estádio.

João Rodrigues, o “Cocá”, diretor de futebol da Aparecidense, agradeceu ao clube esmeraldino por ter cedido o estádio para a equipe de Aparecida. Segundo ele, o Goiás já confirmou a liberação.

– Nosso estava sem condições por conta de uma reforma, uma troca de gramado, que não terminará até o início do campeonato. Conversamos com o Hailé Pinheiro e eles nos deu autorização para utilizar a Serrinha durante o Goiano, inclusive gostaríamos de agradecer a generosidade por parte do Goiás de nos ajudar com essa questão.

O Camaleão acertou com vários nomes que já tiveram a experiência de jogar pela Serrinha. O goleiro Édson, o volante Ramires e os atacantes Léo Teles e Richard Luca, todos com passagens pelo Goiás, são alguns dos reforços da Aparecidense. O treinador será João Paulo Sanches, ex-Atlético-GO e com passagem pela Ponte Preta em 2019.

– Nós já efetuamos todas as contratações que desejávamos e o elenco está fechado. Não vamos trazer mais ninguém – afirmou Cocá.