Sérgio Soares dispara contra diretoria do Goiás

Durante entrevista à Rádio 730, Sérgio Soares falou sobre sua saída do Goiás e disparou contra o diretor de futebol esmeraldino Osmar Lucindo. O ex-técnico falou que o problema do clube não são os atletas, mas sim diretor executivo do clube.

Eu nunca mais irei trabalhar com o Osmar Lucindo. Ele só trabalha no Goiás e está lá despreparadamente. O problema do Goiás não são os jogadores. É o executivo de futebol“, diz Sérgio Soares.

Sérgio Soares enalteceu sua insatisfação com Osmar Lucindo e seu trabalho a frente do Goiás, explicando que faltou profissionalismo de sua parte, principalmente para trazer novos reforços no clube.

O treinador destacou, que atletas como: o volante Vecchio e o atacante Rodrigão, ambos do Santos quase vieram para o Goiás. Mesma situação, com o atacante Mendoza, que foi cedido ao Bahia e o atacante Guerrón, ex-Cruz Azul-MEX.

Sérgio Soares também destacou que houve muita interferência da diretoria na convocação de jogadores para os jogos no Goiás, para o ex-técnico foi algo que acabou incomodando seu trabalho.