Serra ou Olímpico? Dirigente fala em qual estádio o Goiás pode mandar o último jogo da Série B

Foto: Divulgação

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Mauro Machado abriu o jogo e deixou claro que o Goiás pode mandar sua última partida pela Série B do Campeonato Brasileiro no estádio Serra Dourada. O dirigente revelou quais são os principais motivos, mas deixou claro que a decisão ainda não foi tomada com junto com o presidente Marcelo Almeida.

“Temos que pensar muito nisso, porque me parece que a torcida quer a mudança. Temos que tirar o chapéu para os torcedores, que nos ajudaram muito no ano. Extremamente colaborativa em todos os jogos, não só na Série B, mas também no Goiano e Copa do Brasil, então temos que ver isso com muito carinho. Claro que vai depender da avaliação de todos, como atletas, comissão técnica e diretoria também”, explicou Mauro Machado.

Por fim, o dirigente esmeraldino deixou claro que o assunto será discutido internamente antes de definir: “Não, de forma nenhuma. É um assunto que precisamos ouvir todas as opiniões. Não podemos tomar a decisão de cima pra baixo, mas vamos analisar com muito carinho”, explicou.

Com o triunfo sobre o Sampaio, o Goiás encerrou sua série de três partidas sem vencer e chegou a 57 pontos conquistados e voltou para a vice-liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Verdão chegou a marca de 17 vitórias, seis empates e 12 derrotas até o momento.

Agora, o próximo compromisso do clube esmeraldino será contra o Coritiba na próxima sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no dia 9 de novembro. De acordo com a programação, o jogo no estádio Couto Pereira será válido pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão.