Sidão é apresentado, fala sobre o São Paulo e quer fazer história no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Nesta quarta-feira, o goleiro Sidão foi apresentado como o novo reforço do Goiás e falou sobre sua saída do São Paulo. Mesmo assim, o arqueiro esmeraldino quer fazer sua história no clube e já define seus planos para a sequência de 2019.

“Venho tranquilo. Foram dois anos de muito aprendizado individualmente. Substituir o Rogério no São Paulo realmente é muito difícil. É algo que traz uma sobrecarga, além da de estar vestindo a camisa de um grande clube. Acho que você só consegue entrar para a história de um clube quando você conquista títulos. Infelizmente, não consegui isso no São Paulo, mas tenho a esperança de conquistar pelo Goiás. Não só Campeonato Goiano, mas um título de expressão, que é o que pode ficar mais marcado”, diz.

Mesmo assim, Sidão, não vê ressentimento contra o ex-clube: “Não tem mágoa. Só agradeço ao São Paulo. Sei que conquistei alguma parte da torcida e sou grato. No Goiás, vou procurar melhorar. Minha meta é essa. Sofrer menos gols”, projeta o jogador.

Por fim, o arqueiro completou: “Dentro de campo sou um líder, sem dúvida. É uma característica minha. Já vi alguns companheiros dizerem que sou chato pra caramba, que falo o tempo todo. Só que muitos também elogiam por essas orientações. Então, o Goiás vai ter um cara que orienta e incentiva o tempo todo”, concluiu.