Sidão pede desculpas a torcida e diz que usaram sua declaração de ‘má-fé’ após o jogo contra a Aparecidense

Nesta segunda-feira, o goleiro Sidão se explicou sobre um pronunciamento que realizou após o jogo do Goiás contra a Aparecidense e diz que usaram sua declaração de má-fé. No entanto, o arqueiro contou a sua versão do fato.

“Infelizmente usaram de má-fé, de pegar um trecho da entrevista. Talvez também uma palavra mal colocada minha, fez com que gerasse toda essa confusão. Nós estamos aqui para colocar uma pedra sobre este assunto, e me retrato aqui com todo torcedor esmeraldino, e peço desculpas aí por uma palavra mal colocada em uma entrevista. É algo que acontece com qualquer ser humano um erro desse. Espero que ninguém do grupo mais passe por isso”, afirma.

Para Sidão, seu momento é de felicidade no Goiás: “Foram várias entrevistas, falando muito bem do Goiás, o quanto estou feliz, essa própria entrevista relata isso, o quanto estou feliz aqui e contente de estar vestindo essa camisa e sinto orgulho de estar aqui”, afirma.

Para se classificar, o clube esmeraldino pode perder por um gol de diferença que está classificado para a próxima fase. Com isso, o Verdão tem a vantagem do empate que está garantido nas semifinais do Campeonato Goiano.

De acordo com a programação, o jogo de volta pelas quarta de final entre Goiás x Aparecidense será nesta quarta-feira(27), às 21h30 (horário de Brasília). Com isso, o jogo será realizado no estádio Hailé Pinheiro.