Sinal de alerta ligado! O perigo da igualdade de velhas lembranças!

Saudações esmeraldinas, gostaria hoje de expressar minha opinião e meu sentimento dentro deste texto, quando assistimos um jogo como foi o de sábado nos vem a memoria a semelhança de lembranças das temporadas passadas onde que por falta de capacidade individual e coletiva o time foi um verdadeiro fracasso. No jogo de sábado vimos um time totalmente desligado, com falta de atenção em muitos momentos da partida como se o corpo estivesse ali mas a mente não, o que nos leva a ligar o sinal de alerta, nas duas temporadas passadas o time tinha a mesma característica, desatento, desligado e um fator que vem se alastrando, a falta de condição física que e notório. Chega a ser ruim de ver estes erros, causam arrepios em todos os esmeraldinos, trazem a todos nós velhas lembranças, lembranças essas que queremos esquecer e deletar, lembranças de um Goiás apático, se brilho, sem força, humilhado, sem garra, no fundo do buraco. O que vale ressaltar e que este time demonstra potencial, mesmo no jogo de sábado que a derrota foi vexatória o time criou algumas oportunidades e por falhas ofensivas não fez, falta de qualidade mesmo, e pra variar por falhas defensivas levamos, o estranho nessa situação e que a diretoria assisti a tudo de forma passiva, nem parece que o foco do Goiás e a serie B como foi dito pelo próprio Marcelo Almeida, o time na copa do Brasil e o terror, briga, chega firme, vibra, tem garra, na serie B parece que estão ali obrigados, uma má vontade que da ate desanimo de assistir aos jogos, claro que se considerarmos algumas peças que ficaram de fora do jogo de sábado o Goiás sofreu um “desmanche” no time, cinco jogadores considerados titulares não jogaram, Viçosa, Leo Sena, Maranhão, Caíque Sa e Geovani claro muitos por lesão o que e estranho esse tanto de jogador se machucar ao mesmo tempo e logo no começo/meio de temporada, no caso do Caíque Sa foi opção técnica, ora bolas poupar um titular incontestável em uma competição que dizem ser “prioridade” meio estranho isso. Enfim ficou nítido que precisamos de peças de reposição e não são poucas de quatro a cinco para termos um elenco melhor para esta série B.

PITACOS DO SUPER MÁRIO

● Estava confiante no trabalho da hélio até dias atrás pela sua capacidade de evolução que o mesmo teve em tão pouco tempo, porém parece que essa evolução parou, estagnou, e nítido que o esquema atual 4-3-3 não está funcionando para a série B por ser uma pegada diferente, recuar o Madison entre os zagueiros e soltar os laterais não funciona quando se tem Alex Silva na direita e Pedro bambu no meio, hora bolas não seria hora de mudar? E povoar mais este meio campo?

● Hélio disse em sua entrevista que treina o time para aquele tipo de saída de bola que o Brock deu um presente pro Jorge Henrique, imagina se não treinasse (Risos).

● Ao que parece entra ano e sai ano e a diretoria só prioriza uma coisa, o ganho do dinheiro! Vemos um Goiás pronto pra matar ou morrer em cada fase da copa do Brasil, e uma ameba na série B, um tanto quanto estranho. Agora cadê esse dinheiro? Por que não investir em atletas pra chegar e resolver? Mais uma vez vamos ver este monte de dinheiro entrar e evaporar? Com o dinheiro que ganhou da copa do brasil até aqui paga o salário de 4 atletas de 150 mil por 10 meses, ou quer falar que pra todos os times têm jogador no mercado menos pro Goiás? Conversa repetida essa, parece mais incompetência do que falta de jogador.

● Diretoria tem que acordar, com o aumento de preços do ingresso não aumentara o nação de uma maneira estupenda, estratégia errada, afasta o publico com menos condição dos estádios, não e assim que o programa sócio torcedor crescera!

● Recebemos um áudio em um dos grupos de whatsapp onde um torcedor sugeriu uma forma de protesto, como a diretoria disse que o foco e a serie B a ideia era de não ir os esmeraldinos ao estádio na quarta uma vez que este não e nosso foco, claro que a sugestão divide opiniões mas e uma sugestão válida. E que de fato mostraria a diretoria que não compactuamos com esta ideia.