Situação de Walter já é insustentável

Parece que o ídolo sairá mesmo pela porta dos fundos. Em entrevista da Rádio 730 hoje, Harlei Menezes confirmou que a cotovelada de Walter em Matheus foi intencional. E ainda, segundo o diretor, o atacante confirmou que a mesma foi ‘por querer’ e que se pudesse, ‘faria novamente’. Esse foi o estopim para que a diretoria tomasse uma atitude drástica com o atleta: a situação cabe agora somente ao jurídico.

Ao globoesporte.com, Harlei falou: “Houve uma disputa de bola e o Walter deu uma cotovelada proposital nele (Matheus). Foi uma pancada forte,” disse.

Walter vem desenvolvendo atitudes contrárias ao clube. Chegou gordo das férias, ao invés de emagrecer acabou passando dos 100kg. Além disso, ainda se ofereceu ao Sport em 2018 e vem atuando mais nas redes sociais do que em campo. A situação com o goleiro Matheus, que com a cotovelada acabou desacordado e ainda está internado na clínica do esporte, parece ser apenas um estopim. Nem mesmo a cobrança de Hailé Pinheiro foi suficiente.

A retirada do jogador da partida de amanhã partiu do presidente Sérgio Rassi. Um carro do clube levou Aylon e trouxe Walter de volta. E, tentando entrar em contato com o jogador, Harlei soube que o mesmo está viajando para Porto Alegre. Ao que tudo indica Walter não mais permanecerá no Goiás. A postura da retirada do atleta foi apoiada pelos jogadores, inclusive por Léo Gamalho, um dos líderes do grupo.

Tirou das redes sociais:

Fechando o imbróglio, Walter retirou todas as suas fotos envolvendo o Goiás de seu instagram. Ao que tudo indica, acabou mesmo o amor. Pelos fatos até agora confirmados, ao que tudo indica há a possibilidade de até mesmo uma demissão por justa causa. Até os próximos dias o Goiás deverá definir a situação do atleta.