Súmula aponta motivo que Rafael Moura foi expulso no jogo entre Goiás x Corinthians

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Após o empate do Goiás contra o Corinthians pela Série A do Campeonato Brasileiro, o árbitro Wagner Nascimento divulgou a súmula do jogo e explicou o real motivo de ter expulsado o centroavante Rafael Moura da partida da última quarta-feira.

Com isso, a súmula relatou: “Por fazer buracos no campo de jogo para tirar a marca penal, mostrando desrespeito ao árbitro e contra sua decisão, quando da marcação de um pênalti contra sua equipe”, diz.

Em coletiva, Ney Franco falou sobre o assunto: “Não vou falar a palavra “roubado”, mas houve um erro grotesco. Pagamos caro, pois poderíamos estar comemorando três pontos. Vamos frustrados para casa” disse.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra a Chapecoense no domingo(20), às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, na cidade de Chapecó-SC. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão.

Em 26 jogos disputados pela competição nacional, o Verdão somou 37 pontos conquistados na Série A do Campeonato Brasileiro e conquistou onze vitórias, até o momento. Além de ter quatro empates e onze derrotas no certame nacional.