Vale renovar? Goiás recusa pedidas inicias para prorrogar vínculo de atacante

Foto: Divulgação/GEC

Com o vínculo até o fim de 2018, o centroavante Lucão ainda não sabe se terá o seu vínculo prorrogado pelo Goiás para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Para falar sobre a situação do atleta, o vice-presidente Mauro Machado falou com relação assunto, mas garantiu que as primeiras pedidas iniciais foram rechaçadas pela diretoria.

“Eles disseram que estão sendo requisitados no mercado. Apresentaram a proposta que eles estão pretendendo para renovar. O Goiás não tem condições de arcar com esses valores que foram colocados, mas esperamos que, com as conversas que estamos tendo, possamos chegar a um bom termo e eles permaneçam para o ano que vem”, diz.

Na visão da diretoria do Goiás, a oferta salarial pedida pelo empresário de Lucão é considerada muito alta e não tem condições de pagar. Mesmo assim, o clube mantém conversas com o representante do centroavante para chegar a um acordo.

O centroavante Lucão chegou a deixar claro que está adaptado tanto no Goiás, quanto na cidade de Goiânia e almeja ficar no time por mais tempo. O centroavante quer seguir no clube para acompanhar no crescimento de seu filho, junto com a sua esposa.