Valendo vaga na final e tentando espantar a crise, Goiás e Cuiabá fazem o primeiro jogo da final

Que o momento do Esmeraldino no Campeonato Brasileiro não e bom todos estão cansados de saber, mas o Goiás vira a chave por um momento e foca agora na Copa Verde. O Verdão entra em campo nesta quarta, às 19h, contra o Cuiabá, na Serrinha. De acordo com a programação o jogo e válido pela fase de de ida da semifinal da Copa Verde, torneio que dá ao campeão uma vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem. A partida de volta será no dia 2 de outubro, em Cuiabá.

Depois da derrota por 3 a 0 para o Grêmio, o Goiás mergulhou na crise. O time esmeraldino, que chegou a ser o sexto colocado antes da pausa da Série A para a Copa América, despencou para a 15ª colocação, com uma vitória, três empates e sete derrotas nas últimas 11 rodadas do Brasileirão.

Por ordem da diretoria o técnico Lauro Martins deixa o comando da equipe na Copa Verde e quem assume e o técnico do time principal Ney Franco. O treino da última terça foi fechado, mas a escalação provável seja:
Marcelo Rangel, Yago Rocha, Iago Mendonça, Heron e Jeferson. Geovane, Breno, Renatinho e Marlone. Barcia e Rafinha.

Depois de enfrentar o Cuiabá, o Goiás jogará domingo, no Serra Dourada, contra o Fluminense, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão está em 15º, com 21 pontos. O adversário, com três pontos a menos, vem logo abaixo na tabela de classificação.