Vila Nova, G-4, Torcida única: Presidente do Goiás responde sobre vários assuntos

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida abordou sobre vários assuntos relacionado ao Goiás. Principalmente sobre o título da Série B do Campeonato Brasileiro, o dirigente mantém esperanças em levantar a taça no final do ano, mas quer mantém os pé no chão durante toda a competição.

“Todo mundo tem que acreditar no título. Nós temos que acreditar no título com muita prudência e com pé no chão. Temos que pensar jogo a jogo, vitória a vitória e as coisas vão acontecendo. A cada vitória que temos a confiança vai ficando maior”, completou.

Questionado sobre o clássico de torcida única, Marcelo se posicionou sobre o assunto: “Torcida única estraga o maior espetáculo do centro-oeste. É um jogo que é tudo igual. Obviamente estamos vivendo um período melhor do que o do adversário, mas é tudo igual. É um jogo difícil e os jogadores sabem disso. Vai ser uma luta difícil. Com a torcida única eles têm essa vantagem em cima da gente. Temos que acreditar. Será um jogo pegado”, completou.

Na visão do mandatário do Verdão, o Goiás não é o favorito e explicou sua análise: “De jeito nenhum. Nós vamos chegar em desvantagem. A torcida do Vila Nova estará presente e isso é um ponto a menos que temos. O que não falta para nós é vontade. Nós estamos vivendo um momento bom e os nossos atletas estão contaminados com isso”, completou.