Volante explica sobre o seu posicionamento com a chegada de Ney Franco no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o volante Geovane explicou sobre o seu posicionamento com a chegada do técnico Ney Franco na comissão técnica do Goiás e como foi papo com o treinador durante o jogo contra o Vasco no último domingo.

“Ele conversou bastante e não deu tempo de conversar ainda. Eu estava jogando de primeiro volante no começo do ano e quando muda assim temos que trabalhar em cima disso. Não é que eu fiquei perdido, mas é uma situação diferente. A partir do momento que voltou o posicionamento normal com os dois volantes eu achei que a nossa equipe voltou na partida. Ele já mostrou a forma dele de trabalhar. Que possamos assimilar o trabalho dele o mais rápido possível”, afirma Geovane

Em 14 jogos disputados, o Goiás permaneceu na 12ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias, dois empates e sete derrotas no torneio nacional. Sem contar os 13 gols marcados, mas com 23 gols sofridos na competição.

Com os gols sofridos, o Goiás tem seu saldo de -10, mas com um aproveitamento no Brasileiro de 40.5%. Tanto atuando em jogos no estádio Serra Dourada, quanto jogando longe de Goiânia.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova no outro domingo(18), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, a rodada será pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!