Volante pede cautela sobre bom momento do Goiás e fala sobre a preparação dos estrangeiros

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Durante coletiva de imprensa, o volante Geovane pediu cautela para os torcedores esmeraldino sobre o bom momento do Goiás nesse começo de ano. O camisa 5 mira o Brasileirão, mas quer o time sem erro para vencer jogos importantes.

“Já começaram a olhar nosso time de um modo diferente por ter um aproveitamento de 100% e por não sofrer gols. Isto é muito importante, mas a campanha boa não pode esconder falhas e erros. Geralmente a fase esconde. Mas no Brasileiro qualquer falha é primordial para uma fase ruim, uma derrota”, ponderou o volante Geovane.

Questionado sobre a preparação do lateral-esquerdo Nilson Loyola, que veio do Melgar-PER e do atacante Leandro Barcia, que chegou do Nacional-URU. O volante comentou sobre o assunto, mas deixou claro que ambos estão se preparando até que tenham suas situações regularizadas.

“Eu noto que eles querem muito estar em campo, trabalham muito bem no dia-a-dia. É um trabalho muito sério, tanto do Loyola, quanto do Leandro (Barcia). É ruim o jogador trabalhar e não ir a campo. Mas agora eles estão aptos e que eles possam ter oportunidade para desempenho o bom futebol deles nos jogos”, disse Geovane.