Volante que trabalhou com Ney Franco na Chapecoense entra na mira do Goiás para 2020

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Na lista de contratações feitas pelo técnico Ney Franco, um deles trabalhou com o treinador na Chapecoense neste ano. Trata-se do volante Gustavo Campanharo, que tem vínculo com o clube catarinense até o final de 2020 e seu futuro no time é incerto para o ano que vem.

Por conta disto, o Goiás tem tratado sobre o assunto direto com a diretoria da Chapecoense e buscará um acordo para ter o meio-campista para reforçar o meio de campo esmeraldino para a temporada 2020. Por enquanto, a situação está em andamento e ainda não há avanço entre as partes.

Além de Campanharo, o Goiás também negocia com outros nomes para esta temporada. Entre eles são: o meia-atacante do Cuiabá, Felipe Marques, o meia-atacante Jonathan Gómez, ex-CSA, hoje do São Paulo e também o goleiro Jordi, ex-CSA, que pertence ao Vasco.

Além do Goiás, o volante também tem mercado aberto na Europa, onde atuou por seis temporadas e na Itália, chegou a defender a Fiorentina, Verona e na França pelo Évian, mas foi no Ludogorets, que teve um sucesso e acabou se destacando.