Volante revela cobrança de seus pais e explica seu momento no Goiás

Em entrevista coletiva, o volante Léo Sena abriu o jogo e revelou cobrança de seus pais por conta da sua mudança de postura no Goiás. Para o atleta, o técnico Maurício Barbieri tem dado oportunidade também e revela apoio de seus companheiros.

“Leo Sena veio com outra cabeça esse ano. Meus pais estão morando comigo e estão puxando a minha orelha. O Barbieri tem me dado oportunidade também. Eu creio que estou agarrando bem, as coisas estão fluindo bem dentro de campo. Meus companheiros têm me ajudado bastante e eu espero manter isso pelo ano inteiro”, disse o jogador.

Para o duelo contra o CRB, o volante Léo Sena quer manter a invencibilidade esmeraldina e buscar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil para o Goiás.

“Os adversários respeitam, sim, porque sabem que se errarem, nossa equipe vai matar. Nosso time é o único que venceu todos os jogos neste ano. Temos este peso. Quem nos enfrenta sabe que a gente vai matar. Então imagino que o time deles vai respeitar a gente”, analisou.