Walter agradece pela chance dada pelo Goiás e acredita em sua volta aos gramados

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Walter lamentou a decisão sobre a sua nova suspensão e agradeceu a chance dada pelo Goiás.

“Foi muito triste. Eu fui muito confiante que continuaria um ano, que acabava hoje (5). Eu cheguei lá e o resultado foi totalmente diferente. Tinha duas pessoas que votaram a favor na primeira e na segunda votara contra. É um momento difícil e complicado. Eu consegui bater todas as minhas metas. Consegui ganhar a confiança de todos. Eu não via a hora de vestir a camisa do Goiás. Não via a hora do torcedor do Goiás gritar meu nome. Deus está no controle e sabe o que faz. Eu espero retornar pelo Goiás para completar os meus cem jogos, faltam apenas dois jogos. Agradeço muito o seu Hailé. Agradeço ao nosso presidente, Marcelo, que teve uma conversa muito firme comigo. Muito obrigado por tudo. Eu disse que ia dar a volta por cima e dei. Eu cheguei no meu peso, estava bem preparado, só que essa notícia pegou todo mundo de surpresa”, afirma.

Walter foi contratado pelo Goiás no começo da Série A do Brasileirão e estava realizando trabalho físico para voltar aos gramados. Durante o amistoso contra o Brasiliense, o atleta esteve em campo e jogou os 45 minutos.

“Hoje eu estou muito calmo porque estou com Deus no meu coração. Estou indo na igreja faz um ano e meia. Isso está acalmando o meu coração. Se eu não tivesse Deus estava doido, mas não estou muito calmo e muito confiante. Deixando na mão de Deus e Ele sabe o que faz. Eu tenho certeza que Deus tem algo grande para mim”, afirmou.