Walter de volta no Goiás? O Esmeraldino.com foi atrás e mostra o que há de verdade sobre a negociação

Walter
Foto: Rosiron Rodrigues

Na manhã desta terça-feira (13), o centroavante Walter, ex-Goiás, comunicou sua saída do Vitória-BA. O jogador ficou no clube baiano por pouco mais de um mês e atuou apenas em quatro partidas. Com isso, o jogador de 31 anos que na temporada passada defendeu o Athletico Paranaense ficou livre no mercado.

Muitas especulações foram criadas sobre um possível retorno do jogador ao Goiás, clube onde muitos torcedores ainda o consideram como ídolo por tudo que fez no Esmeraldino. A reportagem do Portal Esmeraldino fez algumas sondagens e tentou trazer ao nosso leitor um pouco mais do que realmente está acontecendo entre Walter e Goiás.

A primeira informação que surgiu através de muitas páginas de notícias nas redes sociais, foi de que Walter estaria negociando um contrato de produtividade com o Goiás Esporte Clube. Essa informação não procede, a diretoria do Goiás não procurou o jogador e ao que tudo indica não irá fazer isso.

Segundo o jornalista Charlie Pereira, em conversa com o presidente Paulo Rogério Pinheiro, o mandatário afirmou que as chances de Walter retornar ao Goiás são absolutamente zero. O dirigente disse que o atacante não está nos planos e que já avisou ao presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, o qual nunca escondeu seu carinho por Walter.

Paulo Rogério disse que a atitude do jogador ao acertar com o Athletico-PR, sem dar um telefone ao Goiás, depois de ficar meses se recuperando no clube aguardando o julgamento de doping, não foi compreendida. Seguindo essa linha de pensamento do presidente, Walter não deve ter mais nenhuma oportunidade pelo Goiás.