Zagueiro comenta sua trajetória no Goiás e responde que não se sente pressionado

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

EM coletiva de imprensa, o zagueiro Rafael Vaz falou sobre sua trajetória no Goiás desde quando chegou no começo do ano no clube. Além de contar que não se sente pressionado e explicou que está muito feliz no Verdão e quer manter o seu ritmo.

“Não é uma pressão. Desde do momento em que aceitei esse desafio eu sabia que não seria muito fácil. Eu estava vindo de uma das maiores equipes do futebol brasileiro. Essa responsabilidade eu teria. Eu tenho que me dar mais. É bom ter responsabilidade só que temos que responder essas dúvidas, responder esse nível de responsabilidade que as pessoas colocam nas nossas costas. Eu pretendo a cada dia demonstrar que o Rafael Vaz que jogou no Flamengo está fazendo a mesma coisa aqui e tentando jogar em alto nível”, comenta.

Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.

Após o término da Copa América, o Goiás volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.