Zagueiro da base do Goiás comemora oportunidade em jogar Copa Verde

O Jovem zagueiro da base Esmeraldina Eron, de 19 anos vem aproveitando a chance que esta tendo e vai para seu segundo jogo com a equipe profissional no esmeraldino.

O Goiás perdeu o jogo da ida por 2×1 e terá que fazer um placar com 2 gols de diferença para passar direto a próxima fase da Copa Verde, em casa de vitória simples teremos pênaltis, qualquer outro resultado diferente da vitória esmeraldina o Goiás estará eliminado.

O jovem zagueiro concedeu entrevista coletiva e falou do seu momento e da oportunidade que esta tendo:

– Fico feliz de saber que o nosso trabalho vem sendo observado pela comissão técnica do time principal, só tenho a agradecer o que vem acontecendo e continuar me dedicando. Vamos pensar primeiro em arrumar o que erramos para a decisão da próxima quarta e, aos poucos, procurar conquistar o meu espaço – disse Heron ao GloboEsporte.com.

O Jovem também falou da valorização que deve se dar a competição e pregando o máximo respeito ao adversário concluiu dizendo que o Goiás pode sim reverter este placar:

– É uma competição de nível profissional que dá muita experiência para nós que somos mais jovens. Sabemos das dificuldades, mas acreditamos que trabalhando firme como viemos fazendo essa semana, podemos reverter o resultado em casa e conquistar a classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!