Zagueiro do Goiás abre o jogo e revela como está a negociação para reduzir o salário do elenco

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O zagueiro Fábio Sanches do Verdão, falou sobre o acordo da diretoria do Goiás com os jogadores, sobre a redução salarial e o período previsto de férias de 20 dias. O jogador, assim como a maioria do elenco, não aprova a redução salarial, que os clubes de todo o país estão fazendo. Sobre esse assunto o zagueirão comentou:

“Vamos procurar entrar em um acordo que fique bom tanto paro o clube quanto para os jogadores. Até agora não foi passado uma nova proposta para nós, jogadores, estamos no aguardo. No momento temos que aguardar, pois recebemos férias até dia 20, e torcer para que tudo isso acabe o mais rápido possível para que o mundo possa voltar ao normal”, comentou o jogador em entrevista ao Globoesporte.com.

O jogador segue os seus treinos confinado em casa, como recomendação proposta pelo Goiás. O gestor de futebol do Goiás, chegou a dar entrevista, para que os jogadores voltassem a treinar em grupos no próprio CT do clube, mas com a expansão do Covid-19, a proposta foi deixada de lado. Os jogadores terão férias a partir de hoje por pelo menos 20 dias, podendo ser prorrogada até o final do mês.