Zagueiro pede respeito ao Goiás e reclama da postura do meia do Vila Nova: ‘Quem é Alan Mineiro?’

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista coletiva, o zagueiro Victor Ramos pediu respeito ao Goiás e não gostou da postura do meia-atacante Alan Mineiro, do Vila Nova, por conta da empolgação do atleta rival após o término do jogo. Mesmo assim, o jogador reconhece que o time adversário mereceu a vitória e deixou claro que o Verdão é muito grande.

“Acho que tem que respeitar o Goiás. A camisa do Goiás é grande. Acho que o Alan está um pouco equivocado. Ele tem que segura um pouco mais a onda dele. Tem que respeitar o Goiás, pois a camisa é pesada. É time grande. Rei do clássico eu não conheço. O único rei que conheço é o Roberto Carlos. Não conheço rei do clássico. Quem é Alan Mineiro no jogo do bicho. Acho que tem que respeitar. Ganhou e mereceu. Agora tem que respeitar a instituição do Goiás, que é grande. É um clube muito grande. Mandem eles segurarem a ondinha porque eles não ganharam nada. Tenham mais calma, porque eles não ganharam nada. Ganharam o clássico e ainda tem muito chão pela frente. Vamos devagar. Vamos dar a sandalkinha da humildade para ele. O mundo gira”. comenta.

Vale lembrar, que o zagueiro e o meia-atacante do Vila Nova durante o jogo no último sábado se trombaram em um lance do ataque do Vila Nova. Questionado sobre o assunto, o defensor esmeraldino explicou o momento: “Foi um lance no primeiro tempo em que o David Duarte protegeu a bola e o atacante deles queria cavar o pênalti. Ele caiu e queria cavar o pênalti. Fui lá e pedi para levantar. Eu nem vi o Alan Mineiro chegando e ele me trombou. Meu foco era ganhar o jogo. Não sou lutador de boxe, eu sou jogador. Ele gosta de provocar. Ele tem esse histórico de querer aparecer. Eu não conheço esse Alan Mineiro. Para mim ele é café pequeno. Onde ele jogou? Tem que ver o currículo dele. Quem é Alan Mineiro? Não vou ficar trombando nele. Já tinha três amarelos. Quero defender a minha equipe. Jamais vou abandonar a minha equipe. Só tem que respeitar”, finaliza.

Mesmo com o revés no clássico, o Verdão ficou estacionado nos seus 36 pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e saiu do G-4. Agora, o time do técnico Ney Franco terá uma semana de trabalho até o próximo confronto contra o Fortaleza no próximo sábado.