De olho no jogo contra o Bahia, Ney Franco fala como pensa em montar o Goiás com os desfalques

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Com Yago, Léo Sena, Geovane e Kayke suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Ney Franco contou em coletiva de imprensa como pensa em montar o seu time visando o duelo contra o Bahia pelo Brasileirão no próximo final de semana.

“Acho que tem muito trabalho a ser feito. Cheguei na quinta e dei apenas um treinamento no sábado. Adiantei para vir hoje e ter a minha primeira experiência. A partir de segunda começo o meu trabalho efetivamente. Será difícil porque já teremos quatro atletas fora do próximo jogo por cartão amarelo. Isso mostra que terá muito trabalho pela frente. Meu prometoJogo começa com derrota, mas venho animado para iniciar no próximo jogo”, afirma.

Em 14 jogos disputados, o Goiás permaneceu na 12ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias, dois empates e sete derrotas no torneio nacional. Sem contar os 13 gols marcados, mas com 23 gols sofridos na competição.

Com os gols sofridos, o Goiás tem seu saldo de -10, mas com um aproveitamento no Brasileiro de 40.5%. Tanto atuando em jogos no estádio Serra Dourada, quanto jogando longe de Goiânia.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova no outro domingo(18), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, a rodada será pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.