Marcelo Rangel espera apoio da torcida do Goiás após punição

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Um dos motivos pela queda do Goiás na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro foi a punição imposta ao clube para que não vendesse ingressos para sua torcida, seja no Serra Dourada, Olímpico ou qualquer estádio como mandante.

Agora, o clube voltará a ter presença do torcedor, passada a punição. A tendência para o goleiro Marcelo Rangel, um dos poucos que não estão sendo tão criticados na temporada do clube, é que os jogos do Goiás tenham um bom público para empurrar o time para fora do Z-4:

“Faltam 14 jogos para terminar o campeonato. A gente espera fazer de cada jogo uma decisão. Esses cinco jogos sem torcida foram péssimos para o time. Tenho visto mobilização para abraçar o time. Tenho certeza que o Serra Dourada receberá um número bom de torcedores”, disse ao Globo Esporte.

O arqueiro já aproveitou para convocar a torcida para o jogo da rodada que vem, contra o Paysandu no Estádio Serra Dourada, que acontecerá no sábado que vem:

“Que a gente possa em campo retribuir essa confiança para cada torcedor que for ao estádio. Deixo o pedido para a torcida, a presença deles é muito importante, será nosso 12º jogador.”